9 de novembro de 2015

Apps para passagens baratas



Muita gente me pergunta se eu viajo por conta própria ou se vou com agências de turismo, e sinceramente nunca viajei com agências por vários motivos, mas o mais importante é a economia na compra das passagens aéras e passeios, e daí vem a pergunta..onde eu consigo encontrar promoções de passagens a preços muitas vezes ridículos? Graças a bendita internet e suas mil nuances, hoje temos a liberdade de pesquisar e escolher preços e destinos dos mais variados. E uma ferramenta imprescindível nessa busca são os apps de passagens, que avisam a toda hora qual o destino e qual o valor da passagem mais em conta dependendo da época do ano entre outras coisas. Pensando nisso, decidi compartilhar os melhores apps que costumo usar e onde comprei boa parte de meus tickets para rodar por aí...



 1- Melhores Destinos: Esse app é maravilhoso, porque avisa não só passagens, como compra de milhas, melhores companhias aéreas para viajar e hotéis. Você pode escolher para receber as notificações das promoções e destinos e ficar sempre de olho nas loucuras das companhias aéreas



2- Viajando Barato pelo Mundo: O próprio nome sujestivo já diz o motivo desse app, que para mim é uma mão na roda dos viajantes, pois manda o link da compra das passagens. Vale o clique



3-Decolar.com: Ótimo app para busca de passagens e hotéis, ideal para busca de pomoções de passagens nacionais


4-Passagens Imperdíveis: Esse app é super útil para quem está com dinheiro na mão e não sabe para onde ir...ideal para quem está pensando em ir pra fora, já que a maioria dos links dele são para passagens internacionais.


5-Click Viagens: O Click Viagens disponibiliza uma gama imensa de pacotes de viagens, levando a uma economia enorme no preço de hotéis!

Enfim, esse foi meu top 5 dos melhores apps para compra de passagens, passeios e pacotes turísticos! A cada semana vou postando dicas de apps para quem deseja viajar sem gastar horrores..e vai por mim não precisa ser rico para viajarm basta coragem e uma dose de ousadia

Um comentário:

Danny Danials disse...

I have been using this app Human Fall Flat Mod Apk : and downloaded and playing it regularly.

Seguidores